Chegada do Papai Noel vai abrir o tradicional Natal no dia 19/11

Publicada em 12/11/2013

O dia 19 de novembro de 2013 vai ficar gravado na memória dos joinvilenses. O Shopping Mueller Joinville promete encantar a população com a tradicional Chegada do Papai Noel, a partir das 20 horas, na entrada principal. No ano passado, cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a festa que abre a campanha de Natal do Mueller. 

A noite de abertura terá programação especial com diversas atrações. O evento inicia com o espetáculo “100 vozes Natalinas”, com direção musical da maestrina Fabrícia Piva, envolvendo 100 participantes cantando músicas tradicionais de Natal. Durante todo o ano, o Mueller valoriza produções culturais locais e no maior evento do Shopping não poderia ser diferente. Fabrícia Piva é maestrina da Orquestra Cidade de Joinville. Professora, musicista e pesquisadora, atua no mercado musical há mais de 20 anos. 

O momento mais esperado pelas crianças, a chegada do Papai Noel, vai contagiar os pequenos pela expectativa da surpresa. Como ocorre todos os anos, será mantido em segredo de que forma o “Bom Velhinho” chegará. E não é para menos: o Papai Noel já apareceu de helicóptero, fez rapel, desceu por uma escada de corda na fachada do Shopping e até já andou na escada Magirus com ajuda dos Bombeiros Voluntários de Joinville. Ele adora uma aventura! 

Assim que o Papai Noel aparecer no palco estará oficialmente aberta a temporada natalina no Mueller. Para encerrar a grande noite, o público poderá acompanhar o acender das luzes das decorações e um show de fogos de artifícios vai iluminar o famoso evento que abre o Natal do Shopping.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller