Passeie no Trenzinho Solidário e ajude o Lar Mãe Abigail

Publicada em 13/11/2013

Todos os anos, o Shopping Mueller realiza uma Campanha Solidária para contribuir com uma instituição da cidade. Neste ano, uma inovadora ação vai gerar bons momentos para clientes e para aqueles que precisam de ajuda.

 

Quem é morador de Joinville há alguns anos deve se lembrar de um trenzinho, que ficava sempre estacionado próximo à Praça Nereu Ramos. Ele era todo decorado e levava as pessoas para passear e apreciar a decoração de Natal de Joinville. O motorista Nivaldo Kruger foi o idealizador desse trem.

 

É exatamente esse trenzinho que o Mueller resgatou para o Natal 2013 – valorizando projetos desenvolvidos e pensados para os joinvilenses. Todos poderão participar do “Trenzinho Solidário do Mueller”, que irá levar os passageiros para apreciar a decoração natalina da cidade. O valor do ticket de R$ 3,00 será revertido integralmente para a Instituição Lar Mãe Abigail de Joinville.

 

O passeio estará disponível do dia 19 de novembro até 24 de dezembro com partida e chegada do Mueller (entrada da Cassol). As saídas acontecerão a cada 30 minutos com horários definidos (confira o box). A cada “viagem” cerca de 40 passageiros irão embarcar neste passeio divertido e mágico. A estação de compra do ticket será no piso térreo, em frente à loja Cassol.

 

SOBRE O LAR MÃE ABIGAIL

 

No mês de janeiro de 1986 começou a história que daria início ao Lar Mãe Abigail. O casal Carlos e Abigail, já casado há 13 anos e com três filhos, iniciou um trabalho em Campinas, SP, dando um lar para as crianças. Hoje, com 54 filhos adotados, a entidade visa reconstruir os vínculos familiares e proporcionar aos filhos o desenvolvimento de uma identidade íntegra. No final do ano de 2007, a família recebeu a visita do Luciano Huck e através de seu programa, o Caldeirão do Huck, ganharam a reforma da casa, do ônibus, uma viagem e ajuda mensal para supermercado durante um ano.

 

HORÁRIOS - PASSEIO

“TRENZINHO SOLIDÁRIO DO MUELLER”

 

ATÉ 15/12

De segunda a domingo,

das 14h às 22h

 

DE 16 A 23/12

De segunda a domingo,

das 14h às 23h

 

*com intervalo das 18h às 19h

 

DIA 24/12

Das 10h às 13h

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller