Shopping Mueller ficará cor de rosa em outubro

Publicada em 30/09/2014

Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Mueller vai aderir ao movimento Outubro Rosa. A abertura da campanha, que é realizada mundialmente para divulgar a luta contra o câncer de mama, será no dia 1º, às 20 horas. 

Na noite de abertura, a fachada do shopping será iluminada com 45 lâmpadas cor de rosa e haverá uma palestra gratuita sobre o assunto com o médico e coordenador de Pesquisa do Departamento de Gineco-Obstetrícia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Dr. Edison Natal Fedrizzi. O evento, que será aberto ao público no primeiro piso, contará com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Grupo Amigas de Lenço e será realizado em parceria com a Salutare.

Na mesma data, a exposição fotográfica do projeto “toque-se! entre o medo e a luz”, da fotógrafa Dagma Castro, promete emocionar as pessoas. Isso porque, as 18 imagens cenográficas expressam sentimentos, medos e anseios das mulheres que iniciam o tratamento contra o câncer de mama. A exposição ficará no segundo piso até o dia 15 de outubro.

Como parte da programação do movimento Outubro Rosa, também haverá duas palestras sobre câncer de mama no dia 2 de outubro, no primeiro piso. A primeira será às 19h, com o médico oncologista da Clínica de Hematologia e Oncologia (CHO) e do Hospital Municipal São José, Dr. Luis Fernando Cicogna. A segunda, será com médico mastologista do MastroCentro, Dr. Fabrício Morales, às 20h.

No dia 3, todas as mulheres estão convidadas a participar do bate-papo com o Grupo Amigas de Lenço. A partir das 19h, no primeiro piso, elas irão contar como decidiram formar o grupo, objetivos e experiências. O encontro contará com a participação da psicóloga da CHO, Dr. Waléria Cattani Sakashita.


Serviço 

Abertura do Movimento Outubro Rosa e palestra com o Dr. Edison Natal Fedrizzi
Quando: 01/10, às 20h
Onde: Primeiro piso, em frente à Marisa

Palestra sobre câncer de mama com médicos da CHO e MastroCentro
Quando: 2/10, às 19h e 20h, respectivamente.
Onde: Primeiro piso, em frente à Marisa

Bate-papo com o “Grupo Amigos de Lenço”
Quando: 3/10, às 19h
Onde: Primeiro piso, em frente à Marisa

Exposição fotográfica projeto “toque-se! Entre e o medo e a luz”
Quando: 01/10 a 15/10
Onde: Segundo piso, em frente à Fórum

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller