4 Dias de Loucura em Dobro

Publicada em 04/02/2015

 

Seu armário está pedindo roupas novas? Está precisando de um look especial para curtir o carnaval? Então, não perca tempo e aproveite as promoções dos 4 Dias de Loucura Mueller em Dobro. A partir desta quinta-feira, 5 de fevereiro, todas as lojas estarão com descontos de até 70%.

 

Com tantas opções de roupas, sapatos e acessórios, por preços incríveis fica até difícil escolher. É exatamente por isso que a consultora do estilo Josane Muriel dará dicas aos consumidores sobre tendências de moda nas redes sociais do Shopping.

 

Isso porque, o fluxo de pessoas no shopping deve aumentar 40% neste período e muitos clientes ficam em dúvida sobre o que estará em alta nas próximas coleções. Durante os oito dias de liquidação, que segue até o dia 12 de fevereiro, a expectativa é de que as vendas também tenham acréscimo de 35%.

 

Dicas de moda nas redes sociais

 

Durante os 4 Dias de Loucura em Dobro, o público terá a oportunidade de conferir dicas de moda da consultora de estilo Josane Muriel nas redes sociais do Shopping Mueller. Diariamente, serão postadas fotos com looks montados pela profissional e conteúdos relacionados ao tema.

 

As promoções são ótimas oportunidades para comprar roupas da moda sem gastar muito. Isso porque, algumas tendências irão permanecer até nas próximas coleções. “As peças com transparência; os tecidos artesanais – renda e crochê; as estampas gráficas, étnicas e artsy (manchados de tinta); máxi-acessório; e as listras em preto e branco continuarão em alta até o verão 2016”, explica Josane.

 

Além disso, a profissional ressalta que o guarda-roupa de verão pode ser adaptado no inverno, em dias menos frios. “Por exemplo, a saia que é usada no verão pode ficar perfeita com uma meia-calça opaca no inverno”, diz a consultora.

 

Com preços baixíssimos, Josane destaca que o público deve aproveitar os descontos para comprar peças clássicas que nunca saem da moda, como o jeans, saia lápis, camisas em cores pretas e brancas, blazer e scarpin nude ou preto. “As mulheres também podem apostar nos acessórios maxi, como colar, brinco ou pulseira, que continuarão em alta por um tempo”, ressalta.

 

O que avaliar antes de comprar em liquidações

  • Avalie se a peça é um clássico;
  • Escolha peças que sirvam para o cotidiano;
  • Evite comprar peças da última tendência se você não tiver oportunidade de usar;
  • Lembre de pelo menos três combinações para fazer com peças do seu armário antes de comprar o produto;
  • Peças bonitas e baratas ser tornam caras se não forem usadas;
  • Não abra mão da qualidade das peças;

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller