Mueller recebe exposição #Entrelaçados

Publicada em 08/06/2015

Que tal aproveitar a data mais romântica do ano para declarar seu amor de uma forma diferente? No Shopping Mueller, casais apaixonados terão essa oportunidade com a exposição #entrelaçados feito nós, desenvolvida pelos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. Um arco escultórico iluminado com luzes coloridas será instalado no piso térreo, onde o público poderá pendurar fotos e mensagens para o Dia dos Namorados a partir desta terça-feira, 9 de junho. 

A música Feito Nós, da banda 5 a Seco, serviu de inspiração para os estudantes criarem formas entrelaçadas de espaços que representam relações de paixão e amor. A proposta do exercício pedia que os alunos produzissem a transformação de um módulo geométrico básico em uma instalação tridimensional pelo processo de dobradura e recorte em papel. As obras do artista M.C.Escher também serviram de base para o trabalho. 

A exposição é aberta ao público e qualquer pessoa pode participar. O trabalho ficará no Shopping Mueller até o dia 21 de junho. 

Serviço

Exposição: #entrelaçados feito nós

Quando: 9 a 21 de junho

Onde: piso térreo

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller