McDia Feliz será neste sábado

Publicada em 26/08/2015

O grande destaque da edição 2015 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a programação especial nos restaurantes participantes, neste sábado, dia 29 de agosto. Para comemorar a data, o McDonald’s do Shopping Mueller terá atividades para toda a família, com recreação para as crianças e distribuição de balões. 

Existem várias formas de participar do McDia Feliz. Os interessados podem comparecer ao restaurante McDonald’s e pedir um Big Mac na data da campanha. O valor arrecadado com a venda do lanche em toda a região será revertido para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville/SC. 

No sábado, no Mueller, também haverá integrantes do Grupo Palhaço Terapia interagindo com os clientes na Praça de Alimentação. Eles receberão o público, no período do almoço. 

McDia Feliz 

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha. 

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de 0 a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.           

Sobre o Instituto Ronald McDonald


O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 16 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. 

Desde 1999, mais de R$270 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 16 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller