Exposição e oficina de Arte Floral

Publicada em 11/09/2015

Uma bela exposição de Arte Floral é realizada no Shopping Mueller até sexta-feira, 18 de setembro. A mostra é assinada pela Dutch Floral Designer e proprietária da loja Flor de Baunilha, Edna Pirmann, e é aberta ao, no piso térreo, das 10h às 22h. 

As técnicas colombianas de tecelagem, artesanato e bambu, estão presentes na exposição que tem o design floral como destaque. Com isso, o público tem a oportunidade de apreciar flores e plantas como forma e desenho. Ao todo, são aproximadamente 20 metros de exposição. Edna Pirmann também utiliza tecelagem com cordas, bambus, cascas e folhas e técnicas de aramar, além das flores da região: bromélias, orquídeas e anthurium. 

Para criar a exposição, Edna se inspirou no evento de design floral promovido pela Escola Ibero-Americana de Arte Floral, na Colômbia, no primeiro semestre. Ela e a profissional Simone Carvalho, que já foi professora de Edna, foram as únicas brasileiras a mostrarem o trabalho na coordenação técnica do evento. 

Oficina de Arte Floral

 

Formada em Dutch Design Floral na Boorman Escola de Design da Holanda, Edna Pirmann também ministrou um curso gratuito sobre o tema, no Shopping Mueller. Promovida pela Flor de Baunilha, a oficina teve como destaque a técnica de topiaria  (simulação de uma árvore feita de diversos materiais). 

Edna Pirmann 

Com 13 anos de experiência na área, Edna Pirmann é proprietária da loja Flor de Baunilha, localizada no Shopping Mueller. Formada em Dutch Floral Design na Boorman Escola de Design da Holanda, ela tirou a melhor nota brasileira na instituição.

 

Serviço

O quê: Exposição de Arte Floral

Data: 15 a 18 de setembro

Local: Piso Térreo - em frente à Flor de Baunilha

Horário: 10 às 22h

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller