Exposição Entre um Pingo e Outro

Publicada em 30/10/2015

Com o objetivo de mostrar a beleza da chuva, o fotógrafo Junior Coradi realiza a exposição Entre um Pingo e Outro, no Shopping Mueller. Inspirado na campanha #VivaAChuva, promovida pelo empreendimento em setembro, ele registrou momentos únicos e lindos proporcionados pelo fenômeno. A mostra poderá ser conferida pelo público a partir desta quarta-feira, 4 de novembro, no piso térreo, gratuitamente. 

A exposição também tem como proposta ressaltar o uso do celular para o registro do cotidiano, nesse caso, em específico, a chuva. Todas as fotos foram feitas com dispositivo móvel, com imagens coloridas e preto e branco, em Joinville e Navegantes/SC. 

“Este trabalho é a busca cotidiana da beleza que a chuva tem. Quando todos guardam suas câmeras e celulares com medo de molhar, talvez seja o momento certo de ver tudo diferente, com texturas, cores e muita água! Estamos no lugar certo, pois nossa cidade é conhecida carinhosamente como Chuville, então, vamos aproveitá-la”, destaca Coradi. 

A fotografia faz parte da vida de Coradi, que nasceu em São Paulo e está em Joinville há quatro anos. Com 31 anos, é professor de fotografia e fotógrafo profissional. Costuma registrar paisagens urbanas e tudo o que está relacionado com a arte de parar no tempo em um momento único. 

Serviço

O quê: exposição Entre um Pingo e Outro

Quando: 4 a 13 de novembro, das 10h às 22h

Onde: piso térreo, em frente à Flor de Baunilha

Gratuito

 

 

 

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller