Participe da campanha solidária

Publicada em 10/11/2015

Ajudar o próximo é um dos compromissos do Shopping Mueller com Joinville que, há 20 anos, beneficia instituições carentes no Natal por meio de sua campanha solidária. Para tornar essa ação ainda mais emocionante, o apoio da comunidade é essencial. Todos podem contribuir de uma forma muito prazerosa: passeando no trenzinho do Mueller. Isso porque o valor doado nas passagens será destinado à Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (AJIDEVI) e à Associação de Amigos do Autista (AMA). 

Preparado especialmente para despertar o espírito natalino das pessoas, o trenzinho leva os passageiros para conhecer a decoração de Natal do Centro da cidade em um passeio mágico. A estação de partida e chegada ficará localizada na frente da entrada do Shopping Mueller, na rua Senador Felipe Schmidt. Os passeios serão realizados diariamente, durante o período de 17 de novembro a 24 de dezembro. Para participar, basta doar R$ 4,00 na bilheteria do piso térreo do Shopping. 

A Campanha Solidária também contempla a participação das crianças na decoração interna do Mueller, localizada na Praça Central. O passeio no brinquedo por todo o cenário, ao valor de R$2,00 também irá ajudar às entidades beneficiadas neste Natal. 

Horários do trenzinho 

17/11 a 11/12 -  das 14h às 21h30 (com intervalo das 18h às 19h)

12/12 a 23/12 -  das 12h às 21h30 (com intervalo das 18h às 19h)

24/12 -  das 10h às 14h.

 

Entidades beneficiadas na Campanha Solidária 

AMA

Há 27 anos em Joinville, a Associação de Amigos do Autista (AMA) é a primeira de Santa Catarina e a segunda mais antiga do Brasil. Atualmente, atende 105 autistas de 4 a 34 anos e suas respectivas famílias. Além disso, contribui com a comunidade no auxílio do diagnóstico, avaliações e orientação às escolas e inclusão no ensino regular. 

 A AMA é referência no atendimento educacional especializado, baseado em técnicas da psicologia comportamental e teorias do desenvolvimento. O trabalho é interdisciplinar e conta com equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, terapeuta ocupacional, pedagogos, professores de educação física e artes, nutricionista e assistente social. Possui  parceria com Governo do Estado e  município  e para manter-se sempre contou com apoio da comunidade joinvillense e empresas locais. Informações: www.amajoinville.org.br 

AJIDEVI  

Fundada em 1981, a Associação Joinvilense para Integração dos Deficientes Visuais (AJIDEVI) é uma entidade civil assistencial sem fins lucrativos. Atualmente, atende 893 pessoas, entre crianças e adultos, com deficiência visual (cegos e de baixa visão). Tem como objetivo desenvolver o potencial, melhorar a qualidade e facilitar o processo de inclusão social das pessoas. 

 Em 1991, a AJIDEVI inaugurou sede própria, no bairro Floresta, onde está até hoje. A entidade subsiste financeiramente por meio de convênios municipais e estaduais, de doações de pessoas físicas e jurídicas e promoções beneficentes. Informações: www.ajidevi.org.br

Cadastre-se aqui

Cadastre-se aqui para receber informações e novidades
Mueller