Mueller anuncia renovação com a chegada de 12 novas marcas
Data de Publicação: 30 de setembro de 2020
Parte importante da história do varejo e do desenvolvimento econômico de Joinville, o Shopping Mueller tem buscado estratégias para estar presente na vida do público, seja durante a pandemia ou diante que qualquer outro cenário. Prova disso é que a renovação do mix para melhor servir aos clientes não parou e o empreendimento anuncia a chegada de novas marcas.
Segundo a superintendente, Aurea Raquel Pirmann, a busca incessante na responsabilidade pela evolução e inovação está no DNA do shopping. “Estamos sempre sensíveis e atentos, acompanhando as mudanças de hábitos e tendências das pessoas que frequentam o Mueller e que são nosso estimado público. É essencial entender às necessidades dos nossos clientes, especialmente neste novo momento”, destaca. “Para isso, trazemos aos joinvilenses novas marcas e experiências, proporcionando acesso completo ao lazer, compras e entretenimento, de forma segura”, complementa.
Entre as novidades, está a reabertura da loja Forum, no segundo piso, realizada em setembro. A loja disponibilizará roupas e acessórios e acessórios próprios. A Forum integra o grupo AMC Têxtil, hoje considerado o maior gestor de marcas de moda da América do Sul, a exemplo da Coca Cola, Triton, Sommer e Tufi Dueki.
Nos próximos dias, a Botoclinic se unirá ao Mueller com a oferta de serviços de estética facial e tratamento de beleza facial e corporal, serviços de peeling, esfoliação, design de sobrancelhas, cílios e maquiagem facial, serviços de aplicação de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, skinbooster/hidratação facial, microagulhamento, além de produtos e acessórios. A operação atenderá no primeiro piso.
Para proporcionar entretenimento, confraternização e diversão às famílias e aos grupos de amigos, o Mueller se preparou para receber o Antonio's Boliche. No segundo piso, comportará sete pistas de boliche, além de jogos eletrônicos e de entretenimento, recreação, alimentação e bebidas. Já no primeiro piso, ficará o quiosque do Chiquinho Sorvetes, que além dos sorvetes também adoçará os dias dos clientes com milk shake, petit gateau, e demais produtos da franquia.
Outra saborosa notícia é a inauguração do quiosque da Fábrica Di Chocolate, no segundo piso. A operação ainda não tem data para iniciar às atividades, mas o cardápio já está definido e conta com fondue de chocolate com frutas, espetos de chocolates, gelato, salada de frutas, açaí, sucos de máquina, refrigerante e água.
Em novembro, a Valentina se juntará ao Mueller. Ficará localizada no segundo piso, com foco no comércio de moda feminina. No ramo de eletrônicos e tecnologia, o Mueller receberá a Smart Center, no primeiro piso, ainda sem data específica para abrir. A loja comercializará produtos eletrônicos e de tecnologia, como caixas de som bluetooth, fones, telefones, câmeras esportivas, acessórios para celulares, cartões de memória, capas e películas, smartwatchs, tripés, câmeras digitais instantâneas e outros.
E não para por aí. Em janeiro de 2021 o Frank d'Ferran passará a atender no piso térreo. O conceituado salão de beleza complementará o mix de operações com serviços de cabeleireiros, manicure, pedicure, calistas, podólogos, maquiladoras, depilação (exceto laser), massoterapia, serviços de estética em geral (exceto serviços de toxinas, preenchimentos, skinbooster, microagulhamento.
Os frequentadores assíduos já perceberam que o Mueller continuou atraindo a atenção de muitos empresários, mesmo no auge da pandemia, quando registrou a instalação da Tip Top, no segundo piso, em junho. A marca une as tendências de moda e o conforto ao mercado de roupas infantis, principalmente no segmento bebê.
A Mizz Cosméticos também passou a operar em junho, no segundo piso e já conquistou o público no segmento de maquiagens e dermocosméticos livres de testes em animais, glúten free, veganos e de alta cobertura.
Julho foi o mês do Mueller receber a modista Claire Juliani, que levou o ateliê de costura ao terceiro piso. No espaço de moda autoral ela recebe as clientes, cria e comercializa peças únicas e cheias de estilo.
A Golf & Lazer inaugurou o quiosque em agosto, no segundo piso. No espaço são comercializados produtos da marca como camisas, camisetas, óculos de sol, linha couro com mochilas, nécessaire, carteiras, porta cartões, mala de viagem, capa de óculos e porta-vinho. Além da linha home que possui velas, spray, difusores e sabonete líquido. E a linha wood, com acessórios para charutos e bonés.
Para 2021 há muitos outros projetos em andamento, que serão anunciados em breve pelo empreendimento.