Muitos foram os projetos de destaque colocados em prática pelo Shopping Mueller em 2019. Foi um ano intenso, que contou com o desenvolvimento de campanhas cada vez mais conectadas com os consumidores, com novos formatos e mais digitais, a exemplo da parceria com a empresa Flex Interativa que contou com ações de realidade aumentada, proporcionando experiências de lazer com uso de tecnologia. Por meio de um aplicativo, o público pode observar e interagir com dinossauros, que ganharam vida e a curiosidade de todos pelos corredores do empreendimento.
Outra ação de relevância foi a Campanha de Mês dos Namorados: “Química do Presente”, que levou o Mueller a receber o prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019, na categoria Varejo, destinado a empresas que se dedicam ao desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas. Por meio de um game, o shopping ajudou os clientes a encontrar o presente perfeito. O jogo promoveu a interação presencial e digital, nas mídias sociais. Com respostas de sim ou não, o usuário era levado por um fluxograma até chegar a uma das categorias de cores. Cada categoria representava um estilo e/ou situação. Guiado por essas particularidades, ao final, o game sugeria à pessoa as lojas em que ela poderia encontrar o presente ideal.
O empreendimento recebeu pela 22ª vez consecutiva o Prêmio Top Of Mind, por ter sido escolhido pelo público como o Shopping mais lembrado da região Norte de Santa Catarina. Além de ter conquistado pelo décimo primeiro ano consecutivo o Prêmio Índice das Marcas de Preferência da região Norte de Santa Catarina (IMPAR).
Também em 2019 o Mueller firmou uma importante parceria com a Polícia Civil de Joinville, com a implantação de um terminal de autoatendimento da Delegacia Virtual de Santa Catarina no terceiro piso. No local, a população pode registrar gratuitamente Boletins de Ocorrência (BO), sem a necessidade de deslocamento até à delegacia.
Novas operações e projeção de aumento nas vendas
Com a movimentação deste fim de ano, o Shopping Mueller tem expectativa de superar as vendas de 2018 com um crescimento de até 10%. O aumento está pautado na realização da Campanha de Natal, que sorteará entre os clientes um Kia Sportage e entregará como presente um guarda-sol exclusivo, criado pela artista Carolina Haveroth.
Em 2019, mais de 5 milhões foram movimentados em novas operações, modernização de layouts, projetos especiais e melhorias internas. O empreendimento recebeu nove novas marcas, entre elas a Milon, com linha infantil de produtos completa para atender desde recém-nascidos até o tamanho 14. Também inaugurou a grife americana de roupas e acessórios Tommy Hilfiger, uma das marcas de lifestyle mais reconhecidas mundialmente e que contempla inúmeros projetos sociais e de sustentabilidade.
Outra marca a integrar o shopping foi a Luz da Lua, grife de bolsas, sapatos e acessórios femininos, reconhecida por oferecer produtos com design diferenciado e moderno, com um mix variado. O Mueller também recebeu um quiosque da Swarovski, primeira operação da marca austríaca na região. A loja conta com peças especiais que vão desde a nova coleção FW19 até grandes clássicos da marca.
NOVAS LOJAS/OPERAÇÕES ABERTAS
Luz da Lua
Milon
Avatim
Swarovski
La Ville Lavanderia
Tommy Hilfiger
Bubble Mix
Açaícom
Brinquedoteca
Brinde Mania Pelúcias
REFORMAS/NOVO LAYOUT
Havaianas
Samsung
Tropical Tapiocaria
Drogaria Catarinense
Officina do Celular (piso térreo)