A Datelli lança campanha especial para celebrar o Mês da Mulher. As lojas estarão identificadas através de um selo na vitrine e as clientes serão homenageadas através de ações nas redes sociais e coquetéis reservados.
A coleção Outono/Inverno 2012 Datelli chega às lojas logo nos primeiros dias do março, repleta de referências às décadas de 20 a 90. A marca traz a efervescência dos anos 20, o brilho dos 30, a androginia e os códigos de elegância dos 40, a feminilidade dos 50, o futurismo dos 60, a etnia chic dos 70, a extravagância dos 80 e o minimalismo esportivo dos 90.
A natureza contribuiu com as cores outonais, com uma palheta que lembra a tonalidade dos plátanos. Tons que vão do mostarda, passando pelo aveia, bordeaux, musgo, tijolo e marrom. Essas cores se unem ao rosa, à neutralidade do cinza, o impacto e a eterna sedução do vermelho, aos vibrantes laranja e azul, e o eterno preto.