Os bons ventos do sul no verão da Makenji
Grife fotografou a campanha 2014 nas praias da Ilha de Santa Catarina, cenário inspirador para a coleção que está chegando às lojas
A luz do sol ilumina as roupas leves, coloridas, estampadas que vão realçar ainda mais a alegre temporada de primavera-verão 2013/2014 na Makenji. E a campanha foi fotografada neste mesmo clima. Com base no tema Ventos do Sul, a equipe de produção da agência TM4 montou um cenário todo especial, informal e descontraído. As imagens foram feitas entre os balneários de Jurerê e Daniela, em Florianópolis, para mostrar as roupas da coleção inspirada nas rotas das caravelas portuguesas.
Barco em movimento sobre as águas, vento a favor, o azul do horizonte confundindo com o anil do céu pintaram o panorama perfeito para as fotos ao ar livre, bem de acordo com a ordem da estação. Pier, trapiche, areia de praia e o efeito da água do mar batendo no corpo completam o roteiro das belas imagens que vão divulgar a moda bonita e casual da Makenji. Tudo bem de acordo com o tema, uma viagem que começa por Moçambique, resgatando a exuberância das matizes africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em maxi rapport e diferentes tonalidades.
De Portugal, a segunda parada do cruzeiro Makenji, retratos da Ilha da Madeira, com seus tradicionais azulejos que emprestam seus arabescos e seus azuis para as mais sofisticadas padronagens. Aqui também aprecem renda, guipure, pérola e strass, numa alusão ao artesanato local e suas técnicas manuais. Por fim, a Makenji atraca na Ilha de Santa Catarina, a Ilha da Magia, onde reencontra as paisagens e as tradições açorianas traduzidas na estamparia da coleção.
A campanha Ventos do Sul traz os modelos Bruno Faria (L’Equipe), Daniel Bewalski (L’Equipe), Marcella Peres (Ford) e Nathália Costa (L’Equipe).
A luz do sol ilumina as roupas leves, coloridas, estampadas que vão realçar ainda mais a alegre temporada de primavera-verão 2013/2014 na Makenji. E a campanha foi fotografada neste mesmo clima. Com base no tema Ventos do Sul, a equipe de produção da agência TM4 montou um cenário todo especial, informal e descontraído. As imagens foram feitas entre os balneários de Jurerê e Daniela, em Florianópolis, para mostrar as roupas da coleção inspirada nas rotas das caravelas portuguesas.
Barco em movimento sobre as águas, vento a favor, o azul do horizonte confundindo com o anil do céu pintaram o panorama perfeito para as fotos ao ar livre, bem de acordo com a ordem da estação. Pier, trapiche, areia de praia e o efeito da água do mar batendo no corpo completam o roteiro das belas imagens que vão divulgar a moda bonita e casual da Makenji. Tudo bem de acordo com o tema, uma viagem que começa por Moçambique, resgatando a exuberância das matizes africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em maxi rapport e diferentes tonalidades.
De Portugal, a segunda parada do cruzeiro Makenji, retratos da Ilha da Madeira, com seus tradicionais azulejos que emprestam seus arabescos e seus azuis para as mais sofisticadas padronagens. Aqui também aprecem renda, guipure, pérola e strass, numa alusão ao artesanato local e suas técnicas manuais. Por fim, a Makenji atraca na Ilha de Santa Catarina, a Ilha da Magia, onde reencontra as paisagens e as tradições açorianas traduzidas na estamparia da coleção.
A campanha Ventos do Sul traz os modelos Bruno Faria (L’Equipe), Daniel Bewalski (L’Equipe), Marcella Peres (Ford) e Nathália Costa (L’Equipe).